Ryan Murphy Fala Sobre a 4° Temporada



Estariam todos os formandos de Mckinley sem ser Rachel, Kurt ou Finn fora do show? O produtor da série, Ryan Murphy, diz absolutamente não.

" Muitas pessoas têm colocado Dianna fora da série, Amber fora da série - eles não estão fora da série" Diz Murphy á Vullture. "Eu penso que Amber estava a falar daquele sentimento agre e doce, de nunca mais estar na sala de coro com aquele grupo de pessoas. Pelo menos foi o que ela me disse... Quando li aquele tweet eu disse 'penso que as pessoas vão mal interpretar isto'. Ela está excitada sobre o que espera ao seu personagem no futuro. Todos estão. Queria fazer a coisa certa para todos eles".

"Tivémos uma reunião e sabem nós nos tornámos como uma familia, e eu disse a eles 'Quem quiser ficar na série irá ficar na série'", disse Ryan. Para ser claro, sito inclui os professores de Mckinley interpretados por Matthew Morrison, Jane Lynch e Jayma Mays. "Eles estarão todos de volta", contunuou Murphy "todos os que são do elenco fixo vão voltar. Todos disseram sim".

Ao mesmo tempo, Murphy não especificou quanto tempo significa "voltar" para alguns dos personagens. "Não significa que todos irão estar presentes nos 22 episódios, mas todos querem ficar na nossa familia e no nosso mundo", ele disse "Quiz assegurar-me de que estes actores sabem que se quiserem ter uma casa, eles têm uma casa. Se quiserem explorar outras coisas novas e diferentes e simultâneamente ter uma casa, isso também é uma opção".

O Season Finale de Terça-Feira irá provavelmente explicar de que forma estes personagens irão voltar depois de obterem os seus diplomas, e Murphy diz que o elenco está muito afim do que foi revelado até aqui. "Quando lhes disse o que seria a próxima temporada, penso que todos eles gostaram porque todos irão voltar a crescer e a lutar. 'Qual o meu lugar no mundo?'... Para a maior parte, tive conversas muito boas com os actores, e eles adoraram o que quero fazer. Cory Monteith ficou do tipo 'Eu adoro que Finn vá ter oportunidade de fazer isso. Isso é Fantástico.'"

0 comentários:

Postar um comentário