Lea Michele Fala Sobre O Futuro De Finn E Sobre Finchel


Durante a sua visita aos sets de NYC de Glee, a jornalista do E! Kristin dos Santos conversou com Lea Michele, que falou sobre a Soryline do personagem do seu namorado, Finn, dizendo que apesar de Cory estar ausente dos primeiros episódios ele estará de volta, será uma grande parte da storyline da S4 de Glee e a história de Finn irá valer a pena a espera "Posso dizer que Cory está a 100% na série", revelou Lea durante os intervalos das gravações "e o que ele estará a fazer este ano é MUITO excitante. A sua história é muito fixe e tão diferente.Não poderiam nunca imaginar. A sério! É tipo, fantástica. Por isso é algo por que os fãs podem realmente ansiar. E as pessoas viram fotos nossas a gravar em NYC juntos, por isso não terão que esperar muito. Quando [Finn] voltar, ele estará relamente de volta e vai ser muito bom".

Quando a 4ª temporada começar, vamos saber que Finn passou algum tempo no exército, mas que a sua estadia foi curta. "Cory fez um corte militar" diz Lea com uma gargalhada "mas penso que Cory simplesmente quis cortar o cabelo! Eles disseram 'Bem, já saiu do exército á algum tempo' e ele disse 'penso que deveria ser curto dos lados' ele quiz misturar um pouco o corte".

Rachel não terá que se sentir sózinha em New York por muito tempo. Além do que parece ser uma inevitável reunião entre Finn e Rachel, sabemos que Kurt de Chris Colfer (que começa a temporada em Lima) irá viajar para New York e viver com a Rachel num lindo, espaçoso apartamento Loft-Style com paredes de tijolo expostas (onde o set da casa de Will Schuester costumava ser. RIP). Como poderão 2 jovens de 18 anos lutar por um lugar na Big Apple pagar um apartamento destes? Naturalmente este apartamento é "muito, muito" afastado da cidade. E embora não tenha paredes interiores, será "dividido" para permitir muito Tempo de Qualidade entre Finn e Rachel. E vocês, Finchel fãs, estavam preocupados!

0 comentários:

Postar um comentário