Lea Michele Fala Sobre Cory Monteith e a Quarta Temporada de Glee


Numa entrevista exclusiva ao IVillage, Lea Michele falou pela primeira vez da sua relação com Cory Monteith, sobre a obra Habitat for Humanity e sobre a 4ª Temporada de Glee.

Lea Michele sabe causar uma boa impressão no Red Carpet - Mas não significa que ajude o seu namorado e colega de elenco Cory Monteith a preparar-se para os eventos "Cinco minutos antes de sairmos ele veste um terno e parece que passou horas se preparando. Homens são tão sortudos por conseguirem fazer isso... Eu realmente não tenho nenhuma dica para dar ao Cory porque é apenas tão facil para ele. Ele parece ter tudo sobre controle", diz Lea.

Sobre os prós e contras de trabalharem juntos, Lea diz "Nós interpretamos Finn e Rachel antes de tudo, portanto sempre quisemos fazer o nosso melhor trabalho na série. Eu absolutamente adoro tanto trabalhar com ele. Ele realmente puxa por mim e faz-me trabalhar com mais afinco. Me divirto tanto trabalhando com ele. Sempre, desde o primeiro dia, ele tem sido uma pessoa incrivel de ter como colega". Parece que Cory Monteith consegue trazer o melhor de Lea Michele, dentro e fora das telas.

Quanto a Glee, Lea revela que os episódios serão divididos entre a NYADA em NYC e McKinley High em Lima, Ohio. Irá acompanhar as aventuras dos New Directions e seu professor, bem como a vida de Rachel na Faculdade! Rachel irá começar a temporada confusa acerca da sua relação com Finn, com quem não falou desde que ele a colocou no trem e de quem ninguém sabe, nem a mãe nem o padrasto ou o irmão! Lea afirma que apesar de Cory obviamente voltar á série, ainda não sabe os mínimos detalhes de como se vai desenrolar a storyline de Finchel. Lea irá trabalhar muito com Kate Hudson, que será sua professora na NYADA, enquanto Sarah Jessica Parker irá trabalhar com Chris Colfer. Glee irá fazer um segundo tributo a Britney Spears com foco em Heather Morris e Rachel Berry.

Quanto quem vai trabalhar Lea revela que "Vou trabalhar imenso com Cory, e com Naya Rivera e Chris. Penso que Naya é incrivel. Adoro trabalhar com ela".

Leia a entrevista completa clicando aqui

Créditos: Mundo Glee

0 comentários:

Postar um comentário