Spoilers Sobre O Que Vem A Segui Em Glee Por Ryan Murphy


Confira alguns spoilers que Ryan soltou na sua conta no twitter. Clique em leia mais se quiser ler os spoilers:

O gato dos Warblers tem um nome?
O seu nome é Mr. Puss. 
Você explorará as razões pelas quais Blaine fez o que fez? Porque muitas pessoas que eram seus fãs agora o odeiam.
Sim. Você consegue realmente acreditar que ele se sente mal. 
Veremos mais de Rachel e Brody em Glee?
Sim. E devo dizer que são ótimas cenas. 
Veremos mais cenas entre a “Unholy Trinity”? Eu amo essas três!
Na verdade, sim. Um ótimo número. Muito estilo Anos Dourados. The Supremes! 
Os rumores de que Blaine poderia entrar em modo de coma são verdadeiros??
Sério? Eu ainda não tinha escutado este. 
Veremos mais de Burt Hummel?
Sim! Começaremos a escrever tal episódio amanhã.

Teremos a possibilidade de ver como Eli se parece? Ou você pode nos dizer se ele se parece bastante com Kurt?
Sim, vocês terão. E não, ele não se parece. 
Você produzirá a performance de “Lady Mermelade”?
No episódio tributo à Moulin Rouge. 
O que você tem a dizer sobre os Gleeks Latino-Americanos?
Eu os amo, com toda a certeza! 
O que você pode nos dizer sobre a luta de Marley por ter distúrbios alimentares?
É um enredo realmente comovente. Garotas precisam aprender a se amarem por conta própria e não acreditando nas besteiras que a imprensa publica. 
Quinn salvará Brittana?
Santana não precisa que ninguém a salve, muito menos Brittany. Ambas são lindas e fortes mulheres. 
Muitos de nós ficamos muito desapontados pelo fato de ter escolhido a traição para separar Klaine. Traição é uma coisa que acontece em frequência no programa.
Oh querida, eu compreendo. Escolhas criativas são difíceis. Queríamos que os dois fossem algo real, moderno e complicado. 
Eu fico feliz por ver que existe uma personagem como Finn que ainda não tem um planejamento de vida. Me faz sentir com que eu não sou a única.
A maioria dos adolescentes nunca possuem um plano de vida. Eu amo o jeito de como Finn é duro consigo mesmo. Fará as suas vitórias cada vez mais facilmente. 
Chris Colfer ganhará um solo em breve?
Sim! Chris e eu estávamos falando sobre isso hoje. Ele sugeriu uma canção. 
Glee pode cantar mais uma canção da banda One Direction? Por favor, Ryan Murphy!
Seu desejo é uma ordem. Assista as Sectionals! 
Eu tive um dia horrível no trabalho. Se você pudesse com toda a gentileza, me dizer se haverão algumas cenas entre Blaine e Finn chegando faria o dia melhorar.
Sim. Como se sente agora? Melhoras, querida! 
Algo está sendo preparado para Jake e Marley?
Jarley está atravessando uma fase difícil de seu relacionamento. Vocês gostam deles juntos? 
Nem tanto… eu gostava dele com a Kitty, porque ele obviamente está lutando como um Puckerman para se encaixar em qualquer lugar que conseguir.
Eu concordo. É uma luta de qualquer Puckerman. 
Finn correrá atrás de novos sonhos?
Sim. Novos sonhos são necessários para qualquer um. 
Veremos algo relacionado sobre se mudar para Nova York no ano que vem nos planos de Blaine?
Eu nunca disse que ele estaria em Nova York. 
Eu não estou criticando, mas preciso de um pouco mais de personalidade para conseguir gostar de Jarley.
Espere até a exibição dos episódios 5 e 6. Os novos jovens são incríveis, mais não se preocupe, os seus favoritos aparecerão também. 
Episódio especial sobre o fim do mundo, onde Brittany acredite nos rumores Mayas?
Nós podemos acrescentar um pouco do enredo Maya em nosso especial natalino. Eu adorei a ideia. 
Kurt terá novas aventuras na Vogue em breve? Novas cenas com Sarah Jessica Parker?
Sim! Mais Vogue.com e uma ótima festa já planejada! 
Quinn terá um novo namorado assim que voltar para Lima, ou estará solteira?
Novo namorado. E não será um dos bons. Santana não ficará nem um pouco feliz. 
Eu realmente amei “The Break-Up”, fez tudo ficar um pouco mais interessante! Mas você poderia dar aos fãs gentis de Brittana alguma esperança?
Sempre existirá esperança. 
Ryan, Amber Riley é a minha ídola e eu gostaria de saber algo sobre sua personagem em Glee, Mercedes… Você se lembra dela?
Assista o episódio 5. Eu amo tanto a Amber. 
Nos diga algo sobre a personagem de Blake.
Episódio 5. Magnífico dueto com Cory. 
Eu acho que precisamos de um pouco mais da Treinadora Roz Washington.
NeNe concorda com você. 
Glee e American Horror Story poderiam se reunir. Seria como um Rocky Horror Picture Show.
Um executivo da Fox me disse isso ainda hoje. 
Por que você acha que demorou tanto para Rachel perceber que Finn poderia ser uma pessoa ruim para ela?
Porque ela o ama. Eu eu não acho que ele é alguém ruim para ela. 
Estou prestes a desistir. Ryan, por favor faça um episódio tributo à RENT. Seasons of Love ou I’ll Cover You também seriam ótimas opções! POR FAVOR??? 
Eu gostei muito da possibilidade de Seasons of Love. Estarei trabalhando nisso.

Créditos: GleeksBR

0 comentários:

Postar um comentário