10 Coisa Que Você Deve Saber Sobre 'Choke'


O episódio 3x18 'Choke' cai ao ar amanha pela Fox americana às 21:00hrs(horário de Brasilia), e com ele nós teremos grandes surpresas, teremos também as audições para NYADA de Kurt e Rachel, a volta das troubletones com Tina, entre outras coisas. Clique em continue lendo e veja as 10 coisas que você deve saber sobre 'Choke'


1. Puck está MUITO perto de não conseguir as notas para se formar e tem um olhar sobre o seu futuro através do seu pai, que o impulsiona a trabalhar duro para se formar.

2. Ele usará a musica, naturalmente, para o ajudar a expressar as suas frustrações e... estudar, conseguindo um solo de Alice Cooper "School's Out", e com os rapazes dos New Directions canta "The Rain From Spain", de My Fair Lady.

3. Rachel e Kurt fazem as suas audições para NYADA de Carmen (Goldberg), uma presença intimidante sendo ela própria uma lenda da Broadway. Um decide correr um risco, enquanto o outro faz sua apresentação dentro de seus limites.

4. Ambos terão o seu solo para a audição para  NYADA  - Kurt interpreta "Not The Boy Next Door", de The Boy from Oz, enquanto Rachel interpreta "Cry" de Kelly Clarkson, que poderão ser ou não as suas audições para a NYADA.

5. As Troubletones estão de volta (Com Tina!) - e fazem jus ao nome, e as garotas terão duas apresentações- "Cell Block Tango" do musical Chicago e "Shake It Out" de Florence and The Machine, que ambas as músicas evocam respostas completamente diferentes.

6. Roz e Sue... concordam em trabalhar em algo juntas, mas isso não impede que as farpas entre as rivais voem de um modo rápido, furioso e divertido.

7. Há muito choro e tristeza neste episódio - e mais de uma pessoa irá chorar

8. Tina terá muito o que fazer neste episódio e a misteriosa foto do Fantasma da Òpera é explicada, mas o fantasma não é quem esperam.

9. Dot-Marie Jones prova porque recebeu uma indicação para um Emmy (de novo!) quando sua personagem revela um segredo obscuro sobre sua relação com Cooter.

10. As conversas sobre o Prom começam para Mike, Tina e Brittany - que, como presidente do corpo estudantil, tem uma ideia bem louca para o tema.

0 comentários:

Postar um comentário