As Despedidas Comecam Com a Ajuda de Whitney Houston


Mantenha o lenço de papel por perto Gleeks. O novo episódio de terça-feira de Glee é o início de um longo adeus para os formandos de McKinley. Clique em continue lendo e leia o resto da materia.

Com apenas algumas semanas até a formatura, todo mundo tem o futuro em suas mentes. Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith) podem ter decidido irem para Nova York, mas há incerteza muito mais. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que ainda têm que discutir a idéia de um relacionamento de longa distância, e Quinn (Dianna Agron), cuja paralisia pode ou não ser permanente. Alguns dos adultos não estão exatamente preparado para deixar de ir também.

O doce retorno ao primeiro episódio de Glee. Então, para não arruinar completamente a surpresa, vamos dizer apenas isto: Lembre-se que o sentimento morno e distorcido que você sentiu quando você assistiu Finn, Rachel, Kurt, Artie e Mercedes cantar "Don't Stop Believin '", no auditório, e, em seguida, o Sr. Schuester entrou e ficou todo com lágrimas nos olhos e emocionados, porque ele quase decidiu abandonar essas crianças para uma carreira mais lucrativa em contabilidade? (Grrr, Terri!) Sim, senhor, o Sr. Schue e Novos Rumos são um grupo apertado. A graduação não vai ser fácil para ninguém.

Romance inesperado para ... dois pares! Um você pode torcer, o outro ... nem tanto.

“It’s Not Right, But It’s Okay.” Preste atenção às letras. Alguém está com raiva! Aconselhamento de casais é necessário?

Namorados, namoradas ... hum, o que dizer de mães e pais? Quem irá terminar? Quem vai permanecer juntos? Podemos ter um momento a partir do drama de relacionamentoao invés de considerar a mãe eo pai? Que tal um pouco de TLC para os pais dos formandos? Kurt e Blaine não têm discutido a mágoa potencial de Kurt partindo paraNova York, e parece que Kurt e Burt não quer ter. Alerta tecido sério: Pai vai quererabrir antes que seja tarde demais.

Primeiro dueto de Brittany e Santana como um casal.  Brittany não é destaque na capa da trilha sonora de Glee: The Music, The Graduation Album, o que significa que ela não é uma formado ou, como os produtores executivos já provocou, ela está puxando direto do F.  Se ela e Santana estão prestes a romper (Santana está realmente indo para Kentucky?),  ninguém piscando apenas ainda —  o que é ótimo, porque invés de uma dança extremamente fria de duas Cheerios (apoiado por todas) para "I Wanna Dance With Somebody." Sem lágrimas. Tudo incrível. Yay, Brittana!

Antigos inimigos. Se você assistiu a prévia, você pode adivinhar quem vai acabar em um abraço. Outro destaque: um brinde bromantic para os últimos quatro anos.

O que acharam Gleeks? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários!

Créditos: TvGuide

0 comentários:

Postar um comentário