Feliz Aniversário Jayma Mays


Hoje Jayma Mays, a nossa Emma Pillsbury faz 33 anos gleeks, vamos conhecer um pouco mais sobre ela:

Jayma Suzette Mays nasceu em Grundy, Virgínia em 16 de julho de 1979. Desde de 2007 é casada com o ator Adam Campbell, seu colega no filme Deu a Louca em Hollywood.

Mays nasceu e foi criada em Grundy, Virgínia, filha de Paulette e James Mays, um professor do ensino médio que também trabalhou na indústria de mineração de carvão. Após graduar na Grundy Senior High School com um superlativo dos mais talentosos, ela participou e ganhou um grau de associado da Southwest Virginia Community College.

Em 2004, ela fez sua primeira aparição na televisão em Joey. No ano seguinte, ela fez sua estréia no cinema com um papel de coadjuvante em Red Eye. Outras participações incluem,The Comeback, Six Feet Under, How I Met Your Mother, Stacked, Entourage, Heroes, Ghost Whisperer, Pushing Daisies e Ugly Betty. Jayma participou de filmes como Blind Dating,Flags of Our Fathers e Bar Starz. Ela estrelou o filme Epic Movie, e como Amy em Paul Blart: Mall Cop.

Mays interpretou Charlie Andrews em Heroes e Nina no filme Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control.  Em 2011, dublou Grace Winslow no filme The Smurfs. Atualmente está filmando The Smurfs 2.

O I'm a Gleek gostaria de desejar um feliz aniversário para Jayma, muitas felicidades e muito sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário