Lea Michele Fala Sobre a Quarta Temporada Em Entrevista


Lea Michele foi entrevistada pelo HuffPost TV  durante o “Valspar Hands for Habitat” que ocorreu hoje de manhã. Ela soltou algumas informações sobre a quarta temporada. Confira a entrevista abaixo:

Vamos falar sobre a quarta temporada de Glee. Kate Hudson, que será o contrário do Mr. Schue. Como você acha que Rachel irá reagir a isso? Ela não será mais a favorita!
Isso vai ser um desafio para ela, mas eu acho que Rachel dá o seu melhor quando ela tem que lutar contra alguma coisa ou quando a sorte não está ao seu favor.
Então, agora Rachel será um pequeno peixe num aquário grande. Como você acha que vai ser para ela?
Eu não acho que ela esteja preparada para estar numa escola com outras 1.400 Rachel Berrys, então isso vai ser um desafio. Mas, de novo, eu acho que isso vai ajudar na sua subida ao topo.
E sobre Kurt (Chris Colfer)? Como eles vão manter contato?
Eu já tenho umas 20 cenas no telefone com Chris Colfer no primeiro roteiro. Eu amo trabalhar com o Chris. Ele é o melhor.

Rachel ainda vai estar com Finn, ou ela vai namorar outros caras?
Quando a temporada começar, ela definitivamente vai estar muito confusa sobre “onde” eles estão. Ela não ouviu dele, ele está no exército, e ela está tentando descobrir o que tudo isso significa.

Eu sei que você tem uma pequena obsessão por ‘Game of Thrones’. Você acha que Ryan Murphy irá colocar isso no roteiro?Já está no roteiro. Já temos uma referência a ‘Game of Thrones’, “O inverno está chegando”. Acho que essa fala é do Kevin (McHale).

E sobre Jesse St. James? Jonathan Groff irá aparecer em Nova York?
Se ele parar de arrumar tantos trabalhos! Ele acabou de trabalhar em uma série chamada ‘Boss’, e está trabalhando numa peça com Alfred Molina chamada ‘Red’ em Los Angeles. Ele também está com um projeto de um grande filme que eu acho que não posso anunciar, mas é muito empolgante. Isso vai mantê-lo ocupado por um longo tempo. Acho que ele já está reservado! Mas, obviamente, nós amamos trabalhar juntos.

Qual é seu momento favorito dentro de cena e fora de cena com o elenco original de Glee?
Isso é como ‘A escolha de Sophia’! Fora das filmagens, nós tivemos várias experiências maravilhosas na turnê, e nós tivemos muita diversão nas filmagens. Eu não posso escolher uma coisa – exceto a cena da guerra de comida, que eu definitivamente não gostei – mas tudo foi incrível.

Você vai sentir falta de filmar com todo o elenco?
A partir de agora eu estou em Nova York e Rachel ainda não chegou a voltar para Ohio, mas eu tenho certeza que ela irá para lá em um feriado, ocasião especial ou algo do tipo. Mas eu estou filmando uma cena e o elenco gravará outra depois de mim, por isso ainda estaremos por perto o tempo todo. Nós ainda estamos nos encontrando fora do set. Então mesmo que não tenhamos cenas juntos, isso faz com que queiramos nos encontrar ainda mais.

0 comentários:

Postar um comentário