Confira Os Titulo Dos Próximos Episódios de The Glee Project 2


Foram liberados pela Oxygen um novo press release da segunda temporada de The Glee Project que conta detalhes sobre as participações dos próximos mentores e o nome dos próximos episódios.

Press Release de The Glee Project Season 2:

Glee pode estar nas férias de verão, mas The Glee Project (Oxygen) está no ar, trazendo as estrelas Jane Lynch, Amber Riley, Chris Colfer e Darren Criss de volta à classe como mentores convidados. Jane Lynch trará um pouco de sua personagem, Sue Sylvester, para a tela no episódio “Fearlessness”, em 17 de Julho, enquanto Amber Riley (Mercedes Jones) discute determinação e ferocidade com os participantes durante o episódio Tenacity, no dia 31 de Julho. As estrelas continuam a se alinha quando Darren Criss (Blaine Anderson) retorna ao The Glee Project pela terceira vez, dessa vez como um expert romântico em “Romanticality”, que vai ao ar no dia 7 de Agosto, seguido por Chris Colfer (Kurt Hummel) que hasteará sua bandeira gleekdurante ”GLEE-Ality”, em 21 de Agosto. The Glee Project vai ao ar todas as terças feiras as 10PM EST (23:00/Horário de Brasília).

2x05 – “Fearlessness”

Jane Lynch visita o The Glee Project na terça, 17 de Julho, e desafia os participantes restantes a enfrentar seus medir e dúvidas internas com o tema “Audácia”. Em seu papel como Sue Sylvesterem Glee, a talentada atriz transformou-se da malvada capitã de líderes de torcida a um papel motivacional e modelo tanto para os membros do Glee Club quanto para as Cheerios. Agora ela canaliza sua personagem para encorajar os esperançosos de The Glee Project a superar seus medos pessoais e aspiracionais.

2x06 – “Tenacity”

Na terça, 31 de Julho, a incomparável Amber Riley é recebida de braços abertos ao The Glee Project para a semana da tenacidade. Demonstrando a destemida personalidade de sua personagem em Glee, Mercedes Jones, Riley prova que a a persistência triunfa sobre tudo, e que sem ela, a individualidade é perdida.

2x07 – “Romanticality”

Darren Criss retorna ao The Glee Project na terça, 7 de Agosto, como o mentor convidado da semana do romance. Diretamente da nova temporada de Glee, como Blaine Anderson, Criss fala sobre os romances mostrados na telinha e põe ênfase na importância de se entregar em todas as situações românticas que Glee estabelece.

2x08 – “Glee-Ality”

Quando o fim do verão se aproxima, um dos protagonistas de Glee, Chris Colfer, se direciona a sala do The Glee Project na terça, 21 de Agosto para o episódio ”GLEE-Ality”. Colfer interpretouKurt Hummel durante toda a série e irá treinar os participantes restantes enquanto eles canalizam seus Gleeks interiores e começam a determinar onde eles se encaixam no McKinley High.


0 comentários:

Postar um comentário