Novidades da Quarta Temporada de Glee!


Lea Michele e Cory Monteith terão que entrar em forma este verão para abraçar as histórias fisicamente existentes que os esperam este Outono em Glee. William Keck, da TV Guide, conversou com o casal na 11ª Gala Anual benificiente Chrysalis em LA e soube o que espera Rachel e Finn na 4ª Temporada. Kate Hudson junta-se ao elenco como uma dura instrutora de dança da NYADA que não facilitará a vida em NYADA para Rachel. "A dança não é o ponto forte de Rachel, mas como caloira mas é obvio que ela se esforçara para isso" diz Michele. "Rachel estará muito vulneralvel, já que terá que confrontar uma professora de dança rigida".

Quando Michele admite que a dança definitivamente não é o seu ponto forte, igualmente, Monteith brinca indicando que a sua namorada irá passar tempo "tendo aulas de sapateado às quartas e de hip-hop às quintas".

Quanto a Finn de Monteith, parece que ele irá mesmo para o exército "Finn terá de estar em excelente forma, o que significa que eu terei de estar em excelente forma", diz o ator, "Estou tendo aulas extra de CrossFit e praticando barras de Snickers".

E Kurt? Esperem encontrá-lo a caminho de NYC - mas não como estudante da NYADA. Em vez disso, "ele irá encontrar-se num estabelecimento onde Sarah Jessica Parker é gerente ou algo do género, mas nada ligado a representação", revelou Chris a Keck nos Teen Choice Awards.

Lea ouviu que que o personagem de Parker irá fazer uma Makeover a Rachel, o que sugere a storyline da moda em NYC para Kurt. Colfer diz "Lea é uma mulher Sexy, mas a Rachel pode perder o look de menina".

 CRÉDITOS: MUNDO GLEE

Abaixo você pode ler mais algumas novidades da quarta temporada de glee!
  • Terri voltará e tentará mais uma vez dar um fim no romance de Will com Emma.
  • Alguns dos integrantes dos Warblers poderá passar para o New Directions.
  • Brittana pode estar por um fio depois da chegada de uma menina que Santana ficará "apaixonada".
  • Ryan Murphy poderá fazer o papel de um treinador de um novo clube do coral rival do New Directions.
  • Sam começa ter uma "paixonite" por alguém.
  • Christina Aguilera poderá participar de um episódio da 4ª temporada.
  • Rachel fica em NY até o final da temporada e depois abandona tudo pra ver Finn.
CRÉDITOS: GLEEK FUN! BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário