Dianna Agron No GLAAD Awards


No dia 2 de Julho, aconteceu o 23º Glaad Awards. E Dianna Agron esteve presente, e participou do leilão de beijos, igual Naya Rivera e Cory Monteith fez no começo do ano. Clique em "continue lendo" para ler noticias de dentro do evento, e quotes faladas por Dianna durante o evento:


Uma repórter que falou com Dianna no tapete vermelho tuitou duas notícias. Leiam abaixo:



Tradução: Furo! Dianna Agron falou que ela também irá leiloar um doce beijo para uma mulher! #glaadawards



Tradução: Sim, nação Faberry, eu perguntei a Dianna Agron sobre Faberry. Leia @afterellen segunda-feira para saber o que ela disse. #glaadawards

E abaixo seguem alguns quotes do que Dianna disse no evento ou impressões escritas por pessoas que estavam assistindo

Quotes de Dianna no GLAAD Awards:

- “Eu amo “pessoas LGBT”, sim!..e tenho que dizer que 75% dos meus amigos(as) mais queridos(as) são gay.”

- “Eu fui escalada para o Glee e meu conhecimento sobre gays triplicou e eu adorei isso”

- “Sem amor não estamos vivendo de verdade”

- “Por favor, ofereçam mais que $100.” Disse Dianna na hora leiloar o beijo!!

- “Eu já beijei garotas antes, então tudo bem”

- “Não, eu já beijei garotas antes”

- “Naya é uma garota divertida. Nós acabamos de passar uma semana em Londres. E isso é tudo que eu vou dizer”

O que disseram pessoas no evento:

- “O discurso de Dianna – enquanto sincero – fez parecer que ela sugeria ser uma aliada, mas não um membro do clube” (via @PrepareAFace)

- “O discurso sobre a camisa “Likes Girls” foi uma “recolocação de palavras” do que ela já disse no Tumblr.” (via @PrepareAFace)

- “Dianna realmente veio para matar com aquele beijo. Quero dizer… realmente!” (via @PrepareAFace)

E um HOMEM ganhou o leilão do beijo por $5,500!!

Foi descoberto que o homem que ganhou o leilão e beijou Dianna na verdade é namorado do agente dela! É o que está vestido de preto na mesa com ela nessa foto!

Veja abaixo videos do evento:

Dianna no tapete vermelho:



Apresentação de Dianna Agron no GLAAD Awards 2012:



Discurso de Dianna Agron no GLAAD Awards 2012(Parte 1):

 

Discurso de Dianna Agron no GLAAD Awards 2012(Parte 2):



Leilão do Beijo de Dianna Agron no GLAAD Awards 2012:



Clique nas miniaturas abaixo para ver fotos do evento e dos bastidores:



   

    

Créditos: Dianna Agron Brasil

0 comentários:

Postar um comentário