Cory Monteith: “Finn seria infeliz como soldado"



No último episódio da terceira temporada, Finn deixou Rachel livre para viver seus sonhos em Nova York e escolheu honrar a memória de seu pai indo para o exército, mas segundo Cory Monteith, ele tem muito mais a seu favor fora do exército.

“Devido a sua história e sua relação com seu falecido pai, isso não me surpreendeu completamente”, disse Monteith ao The Hollywood Reporter.

Ele afirmou que está preparado para fazer o que Ryan Murphy e Brad Falchuk estão preparando para seu personagem, seja como um soldado, ou não. ”Finn daria um bom soldado mas acho que ele ainda tem muito sobre que pensar – ele ainda tem muito a seu favor fora do exército“, disse Cory“O seu coração ainda está com Rachel e eu acho que ele tem muitas razões para não entrar no exército. Acho que ele seria infeliz como soldado“.

Sobre Finn e Rachel, Cory disse: ”Eu acho que (os espectadores) deviam torcer para que o casal volte“, ele diz. ”Espero que no futuro, quando olharmos para trás, eles sejam um casal lendário na televisão“.

0 comentários:

Postar um comentário